dimanche 18 janvier 2009

Rares paysages

Neve em Paris é raro.. mas com uma frente fria vinda da Sibéria, foi inevitavel..
Por mais que seja perigoso (escorregar) e mto mto frio.. de qq modo é magico e mto bonito.. parece q a cidade ta coberta com glacê..





minhas novas botas!!!

obvio q eu tinha q me jogar - a gente vira criança

onde esta a Tour Eiffel??

Champs de Mars

meu primeiro boneco de neve - eu tentei.. coitado, ele é feinho..


aqui os pinheiros são naturais.. e a neve tbm!!!




vamos passear no parque?

2 commentaires:

Vestígios do dia a dit…

ola ma p'tite...foi muito bom compartilhar mais um momento especial nessa cidade maravilhosa com voce...
ja to com sds...
bjao

Anonyme a dit…

livia pour ta question onde esta la tour eiffel? je te réponds: dans ton c..!!! même sans parler portugais je comprends:::