jeudi 20 décembre 2007

Joyeuses Fêtes

Provavelmente a ultima mensagem de 2007.. com uma simples e pequena margarida que tem uma beleza muito grande e especial que, muitas vezes, esquecemos de ver e passamos por cima.

Olhar, curtir e sentir: resoluções de Ano Novo!! sorrir? sempre...

Pensarei em todos que participaram de alguma forma do meu 2007, que me fizeram rir, chorar, aprender, ensinar, magoar, perdoar, esbravejar, cuidar... e verbos infinitos de um ano mais que completo.. tant mieux !

E acabo com 2 frases de 2 pessoas muito importantes que me acompanharam e que, quando as pernas realmente ficaram curtas, chegaram a me carregar no colo durante meu percurso...

"Je t'ai dit souvent que la nature avait horreur du vide ; donc s'il ne se passe rien, tu vas pouvoir y imprimer ton style, y faire ta place. Tu connais l'expression 'l'auberge espagnole' ? ça veut dire qu'on y met ce qu'on y veut."

"Se é necessário passar pelos momentos dificeis aproveite para reforçar os bons. Depois das pedras, vem o descanso."

1 commentaire:

Anonyme a dit…

Amamos suas fotos! fazia um tempo q a gnt jah nao via..
Vc tah uma gracinha de Lucifer! rs
Mamys tá falando q vc deveria usar mais vermelho pq vc ficou uma gracinha com aquele vestidinho vermelho..E falou q a partir de fevereiro nos vamos começar a ver melhor os preços das passagens..
Estamos com mtas saudades de vc!
A 6ª feira na Aliança nao eh mais a msma, segundo a ratinha..saudades do M. Boisson tbm..
Esperamos q vc curta bastante o Natal e a virada do ano aí na França...
Um abração e mtos bjos de Livinha e mamys!